MBA Executivo, Pós-Graduação e Formação Avançada e Intensiva em Gestão de Projectos
01 Set 2008
Realiza-se nos meses de Setembro a Novembro de 2008, em Lisboa, Porto e Braga, mais uma ronda de várias edições do curso Complete Project Management® da PMO Consulting, em Lisboa, Porto e Braga. Ao longo dos últimos anos já foram leccionadas mais de 2 825 horas a mais de 57 empresas e 1 390 participantes! O curso Português de maior sucesso internacional, já foi leccionado em 8 países à volta do mundo pela nossa equipa de formadores. Junte-se por isso aos mais de mil participantes que já realizaram este curso de sucesso ímpar! "Para um gestor de projectos esta formação é indispensável. Excelentes formadores que apresentam claramente a temática.", comentou um dos formandos de uma edição recente. Para mais informações sobre a formação avançada (MBA Executivo e Pós-Graduação), consulte a nossa secção de downloads.
Junte-se aos 1 390 participantes de vários países em todo o mundo que já frequentaram o Complete Project Management®!
Num edição recente realizada em Fevereiro passado (2008), 100% dos participantes responderam Sim à questão:
"Recomendaria esta acção de formação?" Eis algumas das razões apresentadas para esta opinião unânime:
"Temática da formação e qualidade da acção." "Bons conteúdos e bom formato."
"Os temas abordados são importantes para as pessoas que estão envolvidas em projectos, não os gestores, também a equipa."
"Para um gestor de projectos esta formação é indispensável. Excelentes formadores que apresentam claramente a temática",
"Ajuda grandemente a ter ideias base de gestão de projectos."
As próximas edições realizar-se-ão nos meses de Setembro a Novembro de 2008, nas cidades de Lisboa, Porto e Braga.
Para mais informações poderão contactar: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Poderá descarregar o folheto a partir da nossa secção de downloads.



notícias anteriores